Perguntas frequentes

Quais os custos de envio?

Os envios são grátis. Enviamos apenas para Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores.


Como sei se a foto que vos enviei tem qualidade suficiente?

Se a foto não tiver qualidade suficiente, será notificado por email. 


Quais os métodos de pagamento disponíveis?

MB Way, Cartão de Crédito, Paypal e Multibanco.


Será incluido um recibo com o meu pedido?

O recibo e qualquer outra informação relevante ao seu pedido será sempre enviado por mail. O produto final será enviado sem qualquer informação adicional, garantindo que a pessoa recebendo o presente não receberá esta informação. Irão apenas ver o presente ideal escolhido por si. 


Posso cancelar o meu pedido?

Não. Visto que o produto foi personalizado e feito para si, não é possível o cancelamento do mesmo. 

Se ficou desapontado com o quadro, por favor, contacte o nosso apoio ao cliente e nós iremos tentar encontrar uma solução.


Como será enviado o meu pedido?

Nós trabalhamos com várias transportadoras dependendo do destino da encomenda. 

Quando procedermos ao envio receberá um email indicando a estimativa da data de entrega e a transportadora utilizada.


Posso localizar o meu pedido?

Quando a encomenda for enviada receberá um email com mais informações sobre os tempos de entrega e o código de seguimento da encomenda.


Em que espaço de tempo será entregue a minha encomenda?

Os tempos de entrega estão dependentes do tipo de quadro encomendado, da empresa de entrega, e do local onde será entregue. 

O tempo estimado de entrega é de 1 a 2 semanas para Portugal Continental e de 2 a 3 semanas para Portugal Insular.

Quando a encomenda for enviada receberá um email com mais informações sobre os tempos de entrega e o código de seguimento da encomenda.